Notícias

MVM implanta SAP

31/01/2018

Temos o privilegio de informar aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores que, a partir de 2018, estaremos com sistema ERP da SAP. Um grande avanço em nossa tecnologia de gestão.

Fonte: MVM Revestimentos

MVM & SAP

ISOLAMENTO TERMOACUSTICO PARA CONTEINERES

21/01/2014 A fibra de polipropileno MAXXIMANTA é a melhor opção para isolamento acústico de contêineres devido a sua longa vida útil, não sofre ação de fungos, tem nível de isolamento térmico e acústico superior de acordo com a norma de desempenho, é hidrofóbica (não absorve água) e é muito fácil de instalar. Em rolos de 0,60 m x 25 m, 40 mm de espessura, a MAXXIMANTA isola muito bem. Peça o laudo e aprove nosso produto! Produzido pela mais alta tecnologia EBIOS, totalmente sustentável, não agride o meio ambiente e proporciona conforto de luxo a um preço competitivo. Faça sua cotação. Pode ser reaproveitado em contêineres desmontáveis.

NBR 15575/3

21/01/2014 O Programa Band News FM, apresentando pelo repórter Boechat, esta divulgando toda semana os benefícios da NBR 15575 para o conforto do consumidor, desde julho do ano passado. A norma NBR 15575 respalda o cliente para vigorar o código do consumidor. Procure seus direitos. Exija isolamento acústico. Toda linha de produtos MVM/ EBIOS para isolamento acústico para lajes tem desempenho superior de acordo com a norma. Quando indagar sobre isolamento acústico, questione qual nível de isolamento, exija nível superior e não se incomode com seu vizinho. De conforto ao seu ambiente! Ofereça a oportunidade do silencio! Ofereça MVM MAXXIMANTA.

Nova norma NBR 15575 para a construção civil pode reduzir reclamações por barulho

15/07/2013

Uma nova norma para a construção civil pode reduzir as reclamações por causa do barulho dos vizinhos. As regras entram em vigor no dia 19 de julho deste ano. O barulho de gente andando vem do apartamento de cima. O som da descarga também. Os livros de reclamações dos condomínios registram que, de um modo geral, a principal preocupação dos moradores é o barulho provocado pelos vizinhos. “Comparando com as construções mais antigas, utilizava-se antigamente tijolo maciço. Hoje não. Existe uma diversidade de materiais mais leves, que não produzem uma acústica boa nos prédios”, afirma o subsíndico Marcelo Vieira. As novas regras da construção civil prometem melhorar a vida nos condomínios e diminuir o número de decibéis. Entre as paredes de apartamentos vizinhos, o isolamento deve ser reduzido em 45 decibéis. Isso quer dizer que a pessoa não pode entender o que o morador ao lado fala. Os moradores de um apartamento não poderão ouvir os ruídos de passos no andar superior e não devem escutar quando outro morador acionar a descarga do banheiro. “Ela vem trazer índices de desempenho da construção. Isso vai envolver uma série de itens: parte estrutural, conforto térmico, instalações sanitárias e inclusive a parte de acústica. É uma norma que age em um item que hoje em dia não é levado em consideração”, afirma o professor da Coppe da UFRJ Fernando Castro Pinto. A Câmara Brasileira da Indústria da Construção acredita que as novas normas vão deixar o comprador mais atento. “Entendo que daqui pouco tempo quem vai comprar um imóvel vai exigir um imóvel dentro da norma de desempenho. Ou seja, que ele não vai escutar o barulho do seu vizinho de cima na hora que acorda muito cedo, que o sapato de salto bateu no piso”, ressalta José Carlos Martins.

Acesse o link e confira o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=RW4H0Q4v5LQ

 

Política Ambiental MVM Conheça o Projeto
Fone 51 3371 1047 Fax 51 3371 1017 Email comercial@mvmrevestimentos.com.br entre em contato
Endereço

Av das industrias nº 550

Bairro Itai, Zona Industrial

Eldorado do Sul/RS - 92.990-000

veja o mapa
Newsletter
© 2018 Todos os direitos reservados.